O meu lead.

Criei esse blog com o intuito de submergir no jornalismo. Pode ser pretensão da minha parte, achar que meus trabalhos são, ao menos, jornalísticos, mas não aprende quem não erra, quem não dá o primeiro passo.

A contínua mutabilidade da prática jornalística, tão em alta com, acima de tudo o progresso tecnológico, capaz de criar ferramentas nunca antes imaginadas, aliada às mudanças próprias do homem, possibilitaram-me a ter no colo um computador com acesso à internet, uma dezena de imagens de vários lugares, um som bacana pra ouvir e liberdade de expressão, configurando mais do que o necessário para a realização de um trabalho com  qualidade.Então, por que não começar?

Espero imprimir nesse lugar minha personalidade, estilo e, acima de tudo, que seja um espaço recheado de textos e imagens que exprimam minha visão de mundo, com autenticidade, responsabilidade e liberdade. Propondo reflexões e questionamentos, torço para que esse blog inaugure com excelência minha trilha no caminho da comunicação social, com fidelidade à minha conduta moral e aos preceitos éticos da profissão.

Essa imagem ilustra o início da minha jornada com a decisão de começar a escrever (fora do ambiente acadêmico) e publicar meus escritos na internet.
Essa imagem ilustra o início da minha jornada com a decisão de começar a escrever (fora do ambiente acadêmico) e publicar meus escritos na internet.

Deixe um comentário